05/06/2015

Layout Base Pequeno Pensar

......
Olá! Venho trazer agora um layout base super fofo que acabei de fazer! Muitas pessoas tem blogs pessoais, para falar sobre beleza, filmes, séries, livros e tal, e não querem um layout estilo portal. Então fiz esse layout especialmente para essas pessoas :)

Veja o preview dele aqui.

Para tê-lo é simples, siga as instruções abaixo:
1. Siga o Illustrarte Design.
2. Curta minha página no facebook aqui.
3. Mande um email para "leticiapavoni@hotmail.com", especificando o layout base que quer (porque tem 3 nesse blog) e dizendo as seguintes informações como no exemplo abaixo:
Nome: Letícia Persi
Nome do blog: Illustrarte Design
URL do blog: http://illustrartedesign.blogspot.com
Nome com que seguiu o blog: LetíciaPersi.
Nome com que seguiu minha página do facebook: Letícia Persi Pavoni

4 comentários:

  1. Oi Flor que trabalho mais lindo <3, já enviei meu email, estou esperando ansiosa!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei seu trabalho, enviei meu email, aguardo resposta!! Um beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei seu trabalho, que lindo, estou apaixonada, enviei ainda pouco um e-mail com as informações exigidas para obter o layout, aguardo seu retorno, obrigada! Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Esse é o layout free mais lindo que já vi! te mandei um email e segui todas as regras pra adquirir o lay, aguardo sua resposta

    ResponderExcluir