06/08/2015

EXPLICAÇÕES E PEDIDO DE DESCULPAS

......
Bom, vim por aqui me retratar a Akeno Kurokawa Ilustrações, pois houve um mal entendido. Ao fazer o layout base Pequeno Pensar, procurei no google (como de costume, pois quase tudo que faço aprendi por ele) "ilustrações para layouts". Achei alguns blogs com ilustrações legais e um deles foi onde achei a ilustração da header do layout base (que é linda), porém não haviam créditos na imagem. Eu realmente gostaria de ter salvo o blog, até porque haviam muitas ilustrações lá que podem ser de mais pessoas e sem créditos. Por inocência usei a imagem sem nem saber que era dela. Quem me conhece sabe que sempre que pego algo, inclusive tutoriais ou materiais eu credito, assim como podem ver em muitos tutoriais aqui, sempre com o link e nome do blog onde foram pegos. Agradeço a dona por entrar em contato comigo e por ser compreensiva. Peço desculpas novamente por aqui e ressalto que ela tem toda a razão em se indignar e eu faria o mesmo no lugar dela. Já conversei com ela, expliquei e já arrumei o layout base, portanto, tudo já foi resolvido! Só não arrumei ontem mesmo pois cheguei de viagem somente hoje e estou muito ocupada, mas consegui um tempinho pra vir aqui me desculpar e arrumar o layout. Agradeço a compreensão!

Atenciosamente,
Letícia Persi

Nenhum comentário:

Postar um comentário