22/07/2014

Novo Layout + Avisos

......
Bom, como vocês já viram, estou com novo layout. Demorei pra fazê-lo porque estava meio sem criatividade rs, mas gostei do resultado. Gostaria da compreensão de todos que estão querendo encomendar, pois as encomendas estão fechadas. Não há equipe aqui, e eu particularmente prefiro ter meu blog sem equipe pra não haver problemas. Então, se as encomendas fecham muito rápido, me perdoem, sou somente eu e tenho uma vida tambem rs. Queria esclarecer algumas coisas.

1. Não aceito que usem meu código, mesmo com créditos.
2. Não aceito que editem meu código.

E mais uma coisa, quando abrir as encomendas, só aceitarei encomendas de blogs com mais de 3 meses de uso e mais de 50 postagens. Porque andei tendo alguns problemas de pessoas encomendando, postando no blog totalmente novo, e nunca mais usando esse blog.

Obrigada pela atenção! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário