24/07/2014

Vim desabafar ...

......
Então, estou muito decepcionada. Iniciei há pouco tempo o blog, e decidi ajudar as pessoas iniciantes, que estavam começando com seus blogs. A maioria dos blogs de design só aceitam encomendas de blogs com mais de "tantos" seguidores, e "tantos" views, mas fiz uma exceção. Porém, agora seguirei as mesmas regras que os outros blogs. Cansei de fazer layouts pra blogs sem nenhum post, e que queriam um layout pra começar, mas depois que mandei o layout nunca postaram nada. Cara, não é tão fácil fazer layout não, tem que editar muita coisa, e eu fazia com maior carinho. Saibam que se algum engraçadinho quis fazer isso pra pegar meu código, ele está ferrado, porque tenho muitos meios de comprovar se um código é meu ou não, e como já disse em outro post, não aceito que usem meu código, MESMO COM CRÉDITOS. Demorei muito tempo pra aprender o que sei, aprender a mexer em HTML, e fazer meu próprio layout, portanto, vá procurar tambem e aprenda por si mesmo, não nas costas dos outros. Ah, e se você que está lendo já plagiou outro blog, saiba que se ver seu blog e perceber que o código ou imagens é de outro, eu avisarei!

Isso foi só um aviso pra vocês que estejam usando ou já usaram meu código. Se pegar vocês, ficarão na minha lista negra e não cansarei de mencionar seus nomes e blogs aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário