01/08/2014

Encomenda aceita e Encomenda Recusada

......
Então, vim aqui avisar que a encomenda da Letícia Martins do Violetta News Brasil foi aceita, aguarde a prévia que enviarei por email.

E tive que recusar a encomenda do Kaue do Disnews por alguns motivos. Você não colocou meu link-me no seu blog, seu blog tem 28 postagens e o mínimo descrito nas regras são 30 postagens, você escreveu o pacote errado e você escreveu a palavra-chave errada. Então, como devo seguir as regras impostas por mim mesma, tive que recusar. Ah, e você tambem falou na minha chatbox que esse blog era muito ruim, então não entendi o porquê está encomendando aqui, enfim ... Quando seu blog tiver 30 postagens e se colocar meu link-me, escrever o pacote correto e escrever a palavra-passe correta, pode encomendar novamente que sua encomenda será aceita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário