25/08/2014

EXPLICAÇÕES + ENCOMENDAS ACEITAS

......
Então, vi que houve um problema, pois uma pessoa encomendou em outro blog de design e depois encomendou aqui. Quero que saibam que já conversei com essa pessoa. Realmente achei errado cancelar depois da prévia, e deixei isso claro. Garanto que não acontecerá de novo, pois sei como é dificil fazer um layout e a pessoa no fim não querer. Ele enviou um email pedindo pra cancelar antes de encomendar comigo, mas ninguém viu. Não cancelarei a encomenda, pois é a pessoa mais próxima de mim da blogosphera, já encomendou muito comigo e nunca houve problema. Mas todo mundo erra, e pelo que conheço dele isso não ocorrerá novamente. Aprecio muito seu trabalho Emerson, você é muito bom no que faz, e peço desculpas, pois se fosse comigo, tambem ficaria assim. 

Encomendas aceitas:
Duu - Jessie BR
Blogueira Dourada - Universo de Livros e Filmes
Luana - Design Fanfic
Criscy - Hallyu Town (OBS.: as imagens não estão abrindo, poderia enviar elas novamente pro email leticiapavoni@hotmail.com)?

Um comentário:

  1. Acho que não abriram porque eu encurtei o link.
    Mas vou hospeda-las no blogger e enviar no seu e-mail (provavelmente vou mudar algumas pq não lembro todas que envie)

    ResponderExcluir