23/08/2014

Respondendo perguntas do Ask

......
Faz um tutorial de como editar fotos

Então, não sou muito boa com edição de fotos rs, mas quando tiver um tempinho eu posto um tutorial sobre isso aqui!

Pode postar como vc consegue por dois slides em um layout como o do LCBR

É só você usar slides diferentes. Nesse layout que falou eu usei o NivoSlider e tambem usei o slide numerado :)




Poderia postar um tutorial de como por gadgets na header

Poxa, essa é uma das minhas marcas registradas rs, aprendi sozinha, então não repasso, pois acho injustiça eu ter demorado a aprender, e ainda ajudar a concorrência com minha única arma boa rs

Olá,que dia posso fazer uma encomenda para voce fazer o layout do meu blog?? Obrigado
Ainda não sei ao certo quando abrirei as encomendas, mas será brevemente! Acho que daqui a uma semana mais ou menos estarei abrindo. Mas tem que correr pra encomendar, porque ao chegar a seis encomendas, eu fecho de novo.

Poderia fazer o tutorial da publicidade dividida? Thanks :)

Claro que posso! Quando tiver um tempinho, farei esse tutorial :)

Gostaria de saber quando as encomendar no blog ficarão abertas, to louca para encomendar com vc! adorei os layout's que vc faz!

Brevemente! Daqui a mais ou menos uma semana, eu espero rs. Obrigada pelo elogio *-*

Eu posso pedir o apenas Link (aquela imagem que não lembro o nome que segue o link do blog) ?

Não entendi, você quer dizer o "logo" do blog, ou outra coisa?

Oi, eu queri ia pedir um tutorial de como fazer um layout

Posso até ensinar como fazer um básico, mas igual ao meu eu não ensino não, pois foi difícil de aprender tudo que sei, então acredito que as pessoas devem fazer o mesmo que eu, procurar.

Pode me tirar uma dúvida? Lá no Illustrarte Design, você faz layout com o post em estilo galeria? Tipo desse template aqui> http://flatdiary.blogspot.com.br/

Então, eu faço nesse estilo aqui.


Quem quiser perguntar é só procurar na minha sidebar o gadget "PERGUNTE!". Beijos pessoas :*

Um comentário: