04/09/2014

Respostas para as dicas de vocês!

......
Não ter essa regra de mais de 30 postagens e de mais de um 1 Mês Online.

Se todos fossem confiáveis, se ninguém quisesse pegar meu código, e se ninguém fosse fechar ou nao usar o layout, eu faria isso, mas tem pessoas ruins nesse mundo, e as boas acabam sendo prejudicadas, isso não posso mudar :/

Deveria ter um pack de codificação, ou como a pessoa fazer a header e você codificar com o seu layout.

 Eu gostei dessa ideia, gostei mesmo. Vou tentar abrir esse pacote no próximo mês. Mas já deixo claro que não aceito que repassem ou usem meu código, MESMO COM CRÉDITOS. Se alguém fizer isso, ficará para a lista negra do blog e a lista negra do meu pensamento, acredite, a do meu pensamento vai te fazer sofrer.

Poderia fazer algumas Doações de materiais para PS ou Brushes, ou algo do tipo.

Aaah, sempre quero fazer isso, mas nunca sobra tempo. O único dia que consigo fazer layouts é quinta feira, e os outros dias são tão corridos que é dificil até de eu entrar no blog. Mas prometo que quando tiver um tempinho vou disponibilizar alguns materiais pra vocês :)

Abre vagas na equipe =( 

Poxa, não abro vagas na equipe porque meu estilo de layout é muito diferente dos outros, e confio em mim mesma, não confio muito nas outras pessoas. E tem gente que vão querer entrar só pra pegar o código desse layout, e eu odiaria isso.

Podia passar a fazer galerias na blogosphera quase ninguém faz isso.

Olha, vou procurar aprender, porque ainda não sei. Eu sei mais a galeria do Coppermine, que é a que os fã sites usam. Quando aprender vou colocar um pacote de galeria então ok?

Fazer layout para wordpress e fazer layout para blogs não estreados.

Então, eu até sei fazer layout wordpress, mas são beeeem mais complicados que os layouts de blogger, e me atrasaria muito. Se um dia cobrar pelos meus layouts, aí abrirei esse pacote. Sobre blogs não estreados, já falei na primeira dica que mandaram, não posso tirar essa regra :/

Se quiser enviar sua dica, basta ir na primeira postagem (fixa), e me enviar o que acha que precisa melhorar ou inovar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário