16/10/2014

Encomendas Aceitas!

......
Felipe, do Seven Wonders Fictions, sua encomenda foi aceita!
Juuh, do Estilo de Menina, sua encomenda foi aceita!
Sarah, do Leitora Mirim, sua encomenda foi aceita!
Jéssica, do Sweet Life in Music, sua encomenda foi aceita!
Letícia, do Violetta News Brasil, sua encomenda foi aceita!
Annielly, do Masen's Tale, sua encomenda foi aceita!
Ana, de Frases de Filmes Online!, sua encomenda foi aceita!
Rodrigo, do The Last of Us Brasil, sua encomenda não foi aceita, pois não colocou meu link-me em algum lugar visível no seu blog. (deixarei ela congelada até colocar meu link-me).
Marcus, do Assassin's Creed Brasil, como ainda não está online, tambem deixarei sua encomenda congelada até você oficialmente abrir o blog e colocar meu link-me nele.
Vivian, do CSI Luar 2014, sua encomenda foi aceita.
Lorrayne, do Umbrella Monitoring, tambem terei que deixar sua encomenda congelada até que retire o blog do hiatus e coloque meu link-me!

OBS.: As encomendas congeladas não precisam se preocupar. Mesmo se eu fechar as encomendas, se vocês colocarem meu link-me em seus blogs, farei a encomenda de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário