30/03/2015

COMO BAIXAR E ATIVAR PHOTOSHOP CC

......
Bom, hoje venho trazer um tutorial de como baixar e ativar o photoshop CC (a versão mais nova da adobe), para vê-lo clique em "leia mais".


1. Entre nesse link.
2. Clique em Versão de Avaliação Gratuita (no menu que fica em cima).
3. Se tiver uma ID da adobe, clique em Entrar e faça login. Se não tiver, clique em Criar uma ID da Adobe Nova, e crie uma ID pra você.
4. Faça login com sua ID.
5. Automaticamente, um download irá se iniciar. Será o download do Creative Cloud do Adobe. Espere o download finalizar e instale o Creative Cloud.
6. Faça login com o mesmo ID da adobe nele, vá em Aplicativos (APPS), procure pelo Photoshop CC e clique nele para fazer o download.
7. Após a conclusão do download, o Creative Cloud te avisará de que você só tem 30 dias para usar o photoshop, não se preocupe, nós ativaremos ele.
8. Baixe esse ativador.
9. Veja se seu computador é 32bits ou 64bits antes de descompactar a pasta. (aprenda como ver isso aqui).
10. Depois de saber qual o processador dele, abra o arquivo winrar, e vá na pasta referente ao processador. Extraia o arquivo que estiver dentro dela (amtlib.dll) para sua área de trabalho.
11. Vá em Meu Computador > Disco Local/Local Disk ou OS > Arquivos de Programas > Adobe > Adobe Photoshop CC 2014 > e dentro dessa pasta cole aquele arquivo extraído do winrar.
12. Vai aparecer aquele aviso de que esse arquivo já é existente, mas ignore-o e substitua o arquivo existente por esse que baixamos.
13. Pronto! Seu photoshop está ativado!


OBS.: Tutorial feito por mim, se copiar dê os créditos. Qualquer dúvida mande um email para leticiapavoni@hotmail.com.

2 comentários:

  1. Leticia mas o meu e windows 8 e aquele arquivo que atualiza a photoshop não abre como pasta só abre como video no meu computador! :(

    ResponderExcluir