22/04/2015

ENCOMENDAS ABERTAS

......
Bom, estou aqui para avisar que as encomendas estão abertas. Porém, uma nova regra foi colocada. Seu blog deve ter no mínimo 2 meses e 15 seguidores para você encomendar. Não venham reclamando, dizendo que é injustiça e bla bla bla, porque não vou aceitar. Já fiz muitos layouts para blogs novos e sem seguidores e rapidamente os blogs se fecharam, gastei meu tempo à toa. Portanto, só farei layouts para blogs iniciando, se o dono do blog for meu amigo, ou se tiver algum vínculo com algum blog famoso. É só isso que tenho para falar rs.
Ah, e por favor, tem algumas pessoas que acham que "trabalho" pra elas, todo dia ficam me mandando email, mensagem, pedindo pra ajudar nisso e naquilo. Se eu fiz o layout e ele está com problema, tudo bem me comunicar, pois realmente é meu dever arrumar, mas tem perguntas que me mandam que não tem nem vínculo com layout. Eu tenho minha vida, e nem sou paga pra fazer o que eu faço, então vai pesquisar, como eu também fiz pra aprender o que sei. Pra criar um blog você PRECISA saber o básico de HTML, pois o blog envolve completamente códigos, então por favor, pesquisem e aprendam mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário